sexta-feira, 4 de março de 2011

Poema da prosperidade

Nem a tristeza nem, a desilusão;
Nem a incerteza, nem a solidão;
Nada me impede de sorrir;
Por mais que a depressão;
Nada me impede de sonhar;

Nem o desespero, nem a descrença;
Muito menos o ódio ou alguma ofensa;
Nada me impede de viver;
Em meios as trevas, entre os espinhos;
Nas tempestades e nos descaminhos;
Nada me impede de crê em Deus;

Mesmo o errando e apreendendo;
Tudo será favorável ;
Tudo será necessário;
Pra que eu possa sempre evoluir;
Preservar, perdoa, recomeçar,...

Quero viver o dia de hoje;
Como se fosse o primeiro;
Como se fosse o ultimo;
Quero viver o momento de agora;
como se ainda fosse cedo;
Como se nunca fosse tarde;


Quero manter o meu otimismo;
Conserva o meu equilíbrio;
Fortalecer a minha esperança;
Recompor minhas energias;
Pra prosperar minha missão;
E viver alegre todos os dias;

Quero caminhar na certeza de chegar;
Quero buscar na certeza de alcançar;
Quero lutar na certeza de vencer;
Quero saber esperar para pode realizar;
enfim;

Quero dar o máximo de mim;
Pra viver intensamente e maravilhosamente;
Todos os dias da vida;




Autor: Desconhecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário